Seguidores

CONHEÇA O REDADOR




O Corriere della Mesolcina é de criação de Sua Alteza Sereníssima o Príncipe Andrea Gonzaga Trivulzio-Galli, que é seu Redator.

O Príncipe Andrea III Trivulzio-Galli, é o atual Chefe da Principesca e Ducal de Mesolcina, sendo, portando, o Duque e 18º Príncipe de Mesolcina e do Sacro Império Romano-Germânico, 18º Conde-Duque de Alvito, 21º Duque de Venosa, etc. Chefe da Sereníssima Casa Principesca de Trivulzio-Galli.

É um orgulhoso Príncipe do Real Sangue Capetiano, como descendente legítimo e agnático do Rei Louis VI de França, por meio de seu filho Robert de França, Conde de Dreux, através do Ramo Capetiano dos Viscondes de Beu, que são a ascendência agnática da Casa de Gonzaga Trivulzio-Galli, de Alvito, Mesolcina e Castel Goffredo. 


Sua Alteza Magnífica e Sereníssima é formado em:
- Direito, pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ (a Universidade intitulada por Tancredo Neves como a Primeira Universidade da República Nova); 
- Licenciado em História pela Faculdade Campos Elísios; 
- Pós-Graduado em Direito Processual Civil pela Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões - URI; 
- Especialista em Metodologia do Ensino da Sociologia e da Filosofia, pela Faculdade Campos Elíseos; 
- Além de ser Doutor Honoris Causa em Direito Internacional pela Universidad Internacional Abierta Generalisimo Sebastian Francisco de Miranda - UNIAGSFMI. 


Para manter contato com o Secretariado de S.A.S. o Príncipe Don Andrea III escreva para:
mesolcina.it@gmail.com