Seguidores

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

A Tradição Católica


Como já é de conhecimento bastante difundido neste Blog de Cavalaria, esta página é de orientação Católica Apostólica Romana, e desta forma, sempre que quando aqui se redatar, as redações terão esta mesma orientação Católica.


E também é de conhecimento bastante difundido, que o principal Redator deste Blog é um Príncipe do Sacrossanto Império Romano Germânico, em que cujas possessões na Suíça, o faziam vassalo do Sacro Imperador, e cujos direitos à possessões ao sul da Itália, o fazem vassalo do Papa. 


Desta forma, viemos de público anunciarmos que NÃO somos sedevacantistas, e que em nenhum momento Nos filiamos a tais correntes. Utilizando as palavras de Mel Gibson "Somo apenas Católicos, como os Católicos costumavam ser há 60 anos". Somos admiradores da verdadeira Tradição Católica, aquela que alguns dizem "perdida" após o Concílio Vaticano II, mas que temos certeza que em momento algum esteve perdida, já que grandes nomes a mantém viva até hoje.

Em Nossa postagem de hoje, propomos apenas um vídeo, sem nenhuma "propaganda" Tradicionalista.



Monsenhor Marcel Lefebvre, rezando a Messe pour la Fête du Christ Roi, na Basílica de Saint Nicolas du Chardonnet, Paris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário