Seguidores

domingo, 9 de setembro de 2012

Fim de um Grande Blog


Nesta terça-feira, 03 de setembro, o mundo virtual perdeu um de seus maiores Blog's, o mundialmente famoso Blog de Heráldica. Tal Blog, que em seus quase 5 anos de existência, teve mais de 3 milhões de acessos, de internautas do mundo todo.

Magnificamente redatado pelo espanhol José Juan Carrión Rangel, revelou-se o maior blog dedicado ao estudo da heráldica e das Ordens de Cavalaria em toda a Espanha, ou mesmo em toda a Europa.

 

Fiel defensor desta Ordem de Cavalaria, Carrión Rangel publicou pelo menos duas grandes matérias sobre este Blog de Cavalaria, o que muito auxiliou ao conhecimento do Lazarismo Brasileiro na Espanha e em demais países europeus.

Agora passo a falar como eu mesmo, Conde Andre Galli (e não mais como representante da OSL), ao dizer nestes últimos anos, era um dos milhares de "improváveis leitores" do nada "tedioso blog" que ensinou a muitos a conduzirem seus próprios blog's.

Não temo em dizer, que se hoje, Fiel Leitor, estás lendo estas linhas, é graças ao trabalho de J.J. Carrión, que incentivou a muitos (inclusive a mim) a redatarmos nossos próprios blog's. Nos ensinou a maneira correta de dirigirmos aos Leitores, com deveríamos nos portar diante de polêmicas, ou seja, ensinou-nos realmente como deveríamos escrever.

 
  
Sinto muito pela decisão do encerramente deste Blog, e rogo que ao menos este continue na internet, para com isso, possa servir de guia a tantos iniciantes na matéria da heráldica e da Cavalaria. Em suma, pedimos que o Blog de Heráldica não seja retirado do ar. 

Um grande abraço Don José Juan, e sibas, que sempre o senhor será tido por todos nós, os "Blogueiros" como o maior dos Méstres. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário