Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Encontro Monarquista no RJ


Realizou-se na cidade do Rio de Janeiro, RJ, antiga Capital deste Império o XXII Encontro Monarquista Brasileiro. O concorrido Encontro realizou-se no Windsor Florida Hotel, que contou com a presença de excelentes conferencistas e dos Príncipes do Brasil.


Santa Missa Realizada na Igreja da Imperial Ordem de N. S. da Glória

No dia 1o de julho realizou-se o segundo dia da Conferência, que iniciou-se com a Santa Missa em Ação de Graças pelos 74 anos de vida de Sua Alteza Imperial e Real o Senhor Dom Luiz d'Orléans e Bragança e Wittelsbach, Chefe da Casa Imperial do Brasil, Imperador de Iuri do Brasil, Príncipe da Baviera e Chefe da Casa de Bragança. A Santa Missa foi realizada na Igreja da Imperial Ordem de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, sendo após a Santa Missa realizado festivo almoço em homenagem ao Imperador do Iuri do Brasil.


Príncipe Dom Rafael de Bragança, Príncipe do Brasil

Um dos principais momentos do Encontro foi a esperada fala de Sua Alteza Imperial e Real o Infante Dom Rafael de O. Bragança e Ligne, Príncipe do Brasil, que por ser sobrinho do Chefe da Casa Imperial, é o 3o na Linha de Sucessão. Em seu discurso Dom Rafael disse que "Cada Monarquista deve converter mais três brasileiros em Monarquistas e os três em mais três cada um e sempre assim propagaremos as nossas ideias tornando maiores as chances de sucesso da nossa causa". 

Um comentário:

  1. Os Senhores deveriam converter em monarquista o povão(que gentilmente são chamados pelos Senhores de plebeus)porque são eles que elegem. Os Senhores também precisariam de converter os evangélicos, pois tenho observados que os Senhores são muito grudado com o catolicismo. O Brasil é um país laico, tem que governar para todos e não beneficiar somente uma classe eclesiástica.
    Com os melhore cumprimentos,
    Senhor Marco Almeida Barão.

    ResponderExcluir