Seguidores

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Novidades para o Mês de Maio


O mês de maio é sempre um mês muito querido por todos, e nele celebram-se uma série de datas importantes, como o dia das Mães, o mês dedicados às noivas e ao casamento, bem como é o mês dedicado à Virgem Maria Santíssima.

Dessa forma, a Redação do site Ordem de São Lázaro decidiu fazer algumas alterações importantes a nossos Fiéis Leitores, deste que será sempre o "Blog da Cavalaria".

NOVIDADES:


Uma das primeiras novidades que apresentamos é a renovação da Seção GRANDE MAGISTÉRIO, que agora está de cara nova, com uma série de belos brasões d'Armas, desenhados pelo artista francês Mathieu Chaine, especialmente para este site.


Outra mudança importante foi também feita com o auxílio do Sr. Chaine, que redesenhou os brasões exemplificativos da Seção HERÁLDICA, de modo a torná-la mais atual e divertida.


Mais uma mudança, desta vez voltada para a história, foi a criação da página do GRÃO MESTRE EMÉRITO, que conta um pouco da história do Sr. Dom Francisco de Paulo Enrique de Bourbon, V Duque de Sevilha, como o 48o Grão Mestre de nossa Ordem. 


Para fim, deixamos a principal novidade: de agora em diante, os Fiéis Leitores do Blog de Cavalaria poderão enviar suas matérias para a redação desta página, através do e-mail condeandregalli@yahoo.com.br e dentre as matérias enviadas por vocês, a Redação escolherá uma toda a semana, que irá para a seção LEITOR DA SEMANA. Podem ser enviadas matérias sobre todo e qualquer assunto, como Ordens de Cavalaria, esporte, lazer, Religião, cultura, história...


Cada vez mais, a Redação do Blog de Cavalaria deseja a todos uma BOA LEITURA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário