Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Preparativos...



Em todo o Mundo Cristão, as dezenas de Grão-Priorados, Grão-Bailios, Grão-Comendadorias, Comendadorias,  Bailios, Comendadorias Hereditárias e demais Circunscrições territoriais que compões a Soberana Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém, estão preparando-se para as Missas Anuais de Investidura de Novos Cavaleiros Lazaristas, e no Grão-Priorado do Brasil não é diferente.

Dês de 1935 até nossos dias, ano após ano, o Grão-Priorado do Brasil, o mais velho Grão-Priorado da Ordem de São Lázaro fora da Europa, realiza suas famosas Missas de Investidura, em que já tomaram parte Presidentes da República, Arcebispos, Bispos, Ministros de Estado, Governadores, Deputados, Senadores...

Neste ano de 2012 não será diferente, porém certa "ordem", que utiliza indevidamente nossos Mantos Negros, nossas Cruzes Verdes, e rouba até o nosso nome, também irá realizar sua falsa cerimônia de "investidura" nestes dias vindouros.

Queremos deixar claro, que o Grão-Priorado do Brasil da Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém, NÃO TEM NADA A VER com a cerimônia que será realizada dia 03 de março deste ano, por certo falsário, que engana a muitos mentindo que representa a Ordem de São Lázaro, sendo que na verdade nem sequer é Cavaleiro Lazarista.



A verdadeira Cerimônia de Investidura da Ordem de São Lázaro de Jerusalém será divulgada a tempo, porém já está o dia e hora marcados.

Deixemos bem claro, que este Blog é o único veículo de comunicação do Grão-Priorado do Brasil, NÃO POSSUÍMOS OUTROS SITES nem mandamos correspondência via Facebook, Orkut, MSN...

Qualquer dúvida, por favor escreva-nos clicando neste link.

Muito atenciosamente,
A EQUIPE DE REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário