Seguidores

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Novos Brasões dos Grão-Mestres



Caros e Fiéis Leitores do Blog de Cavalaria. Vários de meus Fiéis Leitores, acompanham este pequeno Blog para manterem-se informados acerca da Soberana Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém. Outros, o acompanham para ter notícias dos Movimentos ligados à Cavalaria como um todo, mas sem interesses específicos em uma ou outra Ordem. Também existem os que o acompanham unicamente para conferir a Heráldica da Ordem Lazarista, e é especialmente para estes que dedico meu último trabalho.

Como muitos sabem, neste Blog está o mais completo Armorial dos Príncipes Grão-Mestres da Soberana Ordem Militar e Hospitalar de São Lázaro de Jerusalém, e para manter jus a esta qualificação, redesenhei todos os Brasões dos 49 Príncipes Grão-Mestres de nossa Ordem, de modo a torná-los visualmente mais belos.

Confira as Mudanças:

Brasão desenhado no modelo antigo:




Brasão desenhado no modelo novo:


Agora os Brasões contam com uma resolução superior, além de heraldicamente serem mais uniformizados. Constam também com o selo da HERÁLDICA PRÍNCIPE ANDRE PRINZ VON TRIVULZIO-GALLI, que atestam sua autoria.

Confiram o Armorial completo clicando aqui.

BOA SEMANA A TODOS.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário