Seguidores

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Rei-de-Armas


Brasão do Conde Andre Galli della Loggia
com os exteriores de Rei de Armas

A Postagem de hoje, Caros e Fiéis Leitores deste Blog de Cavalaria, diz respeito a três importantes nomeações que este vosso amigo, Conde Andre Galli, recebeu e aceitou nestes últimos dias.


Com o passar do tempo, os pequenos Blogs e sites que dirijo na Rede Mundial de Computadores tornaram-se conhecidos de algumas pessoas envolvidas na Cavalaria, e com isso foram surgindo convites, que, por minha total falta de tempo, fui forçado a recusar.

Nestes últimos dias, porém recebi o convite de meu amigo e Primo Heráldico, o Príncipe de Gavaldá, para ocupar os Cargos de:

REI-DE-ARMAS da Soberana Ordem de Nossa Senhora de Buenos Aires;

REI-DE-ARMAS da Soberana Ordem Dinástica de Santa Maria Mãe de Deus;

MEMBRO HONORÁRIO do Colégio de Consulta Heráldico do Instituto Heráldico de Buenos Aires.

Tenho o prazer de anunciar que ACEITEI a estas importantes nomeações, pois tais Ordens são a mim muito queridas e amadas.

Um comentário:

  1. SAS Príncipe André Galli, peço por gentileza a informação, se o Príncipe e Conde Gavaldá é realmente um príncipe e conde ou é uma mentira.

    E particularmente peço-te desculpas a V.A. por aborrecimentos (não serão repetidos) passados!

    Desde já meus agradecimentos.
    Marco Almeida

    ResponderExcluir