Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A Falsa Ordem e a Mentira Revelada


Todos os heróico-leitores desse Blog de Cavalaria conhecem bem a trajetória da falsa ordem, criada por Charles Philippe d'Orléans em 2008. Uma das falácias contadas pelos orleonistas fora oficialmente desmentida.

Fora publicado pelos falsários Orléans que:

"L’Ordre Militaire et Hospitalier de Saint Lazare de Jérusalem, représenté par son Grand Maître, le Prince Charles-Philippe d'Orléans, a obtenu, après négociations, un accord historique et capital avec la Grande Chancellerie de la Légion d'honneur, seule responsable du règlement des distinctions en France. Cette convention remplace es conditions qui furent acceptées par les anciens Grands Maîtres de l’Ordre de Saint Lazare."

Para os que não compreendem o francês, posso informar sem mais delongas, que Charles-Philippe d'Orléans havia afirmado oficialmente um acordo de "união" da sua corporação com a muito conhecida e respeitada Legião de Honra da França. Tal reconhecimento seria muito importante para os Orléans, já que eles estariam sendo reconhecidos pelo governo da França.


Todos ficamos surpresos com a notícia, pois como todos sabem a Legião de Honra da França sempre tem grande preocupação com a verificação da legalidade das corporações a que faz acordos, e como todos sabem, Charles-Philippe d'Orléans criou por conta própria a "ordem" que o tinha por "Grão-Mestre", até que ele parópio renunciou a ela.

Nota da Legião de Honra
(Clique na imagem para ampliar)

Para encerrar o assunto, trago a luz de todos que a Legião de Honra da França DESMENTIU por Nota Oficial a dita "união" com os orleonistas. Como todos podem ver, não somente o "rei-burguês" Luís Philippe d'Orléans caiu, mais de seus descendentes caem dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário