Seguidores

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ARMAS DOS MEMBROS DA ORDEM I



A postagem de hoje é dedicada a todos os amantes da Heráldica, Ciência Heróica dedicada a resguardar a memória das Linhagens e Casas Nobres de todo o Mundo Cristão, especialmente da Europa.

Como é do conhecimento de todos vocês, heróicos leitores, os Membros da Milícia e do Hospital de São Lázaro de Jerusalém possuem o direito de utilizarem um Brasão d'Armas, independente do Posto que ocupem dentro desta Ordem, também independe se são da Nobreza ou são plebeus.

Esta é a primeira de uma série de postagem sobre as Armas dos membros desta tão nobre Ordem. Todas estas postagens serão identificadas pelo Marcador ARMORIAL DA ORDEM, o que facilitará a busca de meus heróicos leitores neste blog.

Hoje proponho a meus heróicos leitores três brasões d'Armas. O primeiro pertence a nosso 49º Príncipe e Grão Mestre, o ilustre sr. Marquês de Almanzán. O 2º pertence ao Protetor Espiritual da Ordem, e finalmente o último pertence ao Juiz de Armas do Grão Priorado da Espanha, o Dr. José Maria de Montells y Galán, Visconde de Portadei, pelo Reino da Geórgia.

49º Príncipe e Grão Mestre, o ilustre sr. Marquês de Almanzán

 Patriarca Gregório III,
Protetor Espiritual da Ordem

Visconde de Portadei

Nenhum comentário:

Postar um comentário